Clareamento Dental a Laser




Por acreditarmos que a força e a beleza do sorriso claro atrai todos os olhares, abrilhanta cada uma das expressões faciais e eleva a auto-imagem, procuramos propiciar a nossos pacientes uma experiência de satisfação, conforto e bom gosto.


              Para tanto, utilizamos um dos métodos mais efetivos e confortáveis para o paciente: o laser vermelho para a ativação de gel específico para o tratamento.


IMG-20160805-WA0015.jpg


  Ter um sorriso claro e radiante é o sonho de muitas pessoas, por isso daremos algumas informações sobre este procedimento tão apreciado.


                O Clareamento Dental com a utilização do Laser é uma das técnicas da odontologia cosmética mais modernas, seguras e efetivas à disposição daqueles que desejam melhorar sua aparência e ter, por exemplo, um sorriso mais jovem. Dentre as vantagens desta técnica destacamos: a sensibilidade mínima ou inexistente em relação às outras técnicas, a potencialização da cor (resultado melhor) e menor tempo de tratamento.


               Quando realizado por um profissional experiente, que fará o diagnóstico preciso, o planejamento adequado do caso e a seleção correta da técnica, o clareamento dental a laser torna-se o tratamento mais simples,  minimamente invasivo e biologicamente seguro para clarear dentes escurecidos. Serve também de tratamento inicial para outros tratamentos cosméticos, como lentes de contato dentais e facetas de porcelana.



Laser.jpg

  


E não só tratamentos cosméticos, como também tratamentos clínicos: execução de restaurações, troca de restaurações infiltradas, troca de coroas mal adaptadas, colocação de coroas, blocos  (inlays, onlays), pois todos esses tratamentos deverão ficar da cor dos dentes clareados. É bem frustrante perceber, ao final de um tratamento clínico, muitas vezes longo e dispendioso, que o resultado poderia ser bem melhor se um clareamento tivesse sido feito antes.