Clareamento Dental com Luz Violeta


Na constante busca de excelência, conforto e bem-estar aos seus pacientes, a Maison Clarittá inova mais uma vez ao trazer à Teresina o clareamento com luz violeta. Um clareamento feito sem o uso de géis à base de peróxido, em que a quebra de pigmentos é feita apenas com a luz! Sem dor. Seguro. Rápido e eficaz!


            Em um clareamento convencional, como o clareamento dental a laser, o gel clareador a base peróxidos é aplicado sobre os dentes e ativado pela luz do laser. No clareamento com luz violeta, apenas a luz tem poder suficiente para quebrar moléculas de pigmentos, não necessitando da ação de géis clareadores.

     Uma das queixas do clareamento dental convencional (peróxido de hidrogênio ou carbamida) era a sensibilidade dentinária durante ou após o tratamento. As técnicas até  então, podiam ocasionalmente causar algum desconforto após o procedimento. O diferencial desta técnica (ao eliminar a ação dos peróxidos de hidrogênio e de carbamida), é exatamente, não apresentar nenhuma sensibilidade, pois a ativação e quebra das moléculas do pigmento dental é feita por uma ação direta da luz dos leds violeta.

         Os pacientes, em que é feito o clareamento com luz violeta, relatam não haver nenhuma dor ou desconforto durante e após as sessões. Sendo uma técnica segura e confortável!

           O tempo das sessões também ficou mais rápido, o que é bem interessante para o paciente.

           Os resultados são muito bons e muito semelhantes ao do clareamento a laser, utilizado aqui na clínica!

 

 


Violeta.png