Como o Clareamento Dental a Laser é feito na Maison Clarittá?


CYMERA_20161026_164555.jpg

1° fase: Consulta Inicial e Avaliação


              Inicialmente, é realizada a consulta e avaliação do estado geral dos dentes a serem clareados, da condição gengival, das mucosas e da cavidade oral como um todo. Nesse momento é aferida a cor dos dentes, também o desejo do paciente será ouvido e analisado. Em seguida, seleciona-se a melhor forma de tratar e faz-se  o plano de tratamento. Nosso paciente é orientado sobre todas as fases do seu plano, sendo esclarecidas as possíveis dúvidas. Os dias do tratamento ficam, então, agendados.

2° fase: A limpeza Dental


                Na Maison Clarittá procuramos a excelência em nossos serviços. Por isso, todos os nossos clareamentos são precedidos de uma limpeza completa, composta por raspagem e profilaxia. E, normalmente, aplicamos o laser vermelho de baixa potência na gengiva com o objetivo de promover a bioestimulação e dar mais conforto ao paciente. Com a limpeza remove-se cálculo dental (tártaro), placa bacteriana, manchas superficiais, trata-se gengivites, sangramentos, mal cheiro, devolvendo saúde oral ao paciente.


image.png


3° fase: Clareamento Dental a laser


                     Finalizada a fase anterior, parte-se para o momento tão aguardado. Com os devidos cuidados, aplica-se o gel clareador, que será ativado pelo laser vermelho, gerando uma reação foto-química, acelerando a velocidade do clareamento, diminuindo a sensibilidade e aumentando os resultados.