Casamento:

Procedimentos essenciais para rosto e

sorriso incríveis no dia do sim!!!

checklist-perfeito-noiva-beleza-casamento-1.jpg

Como uma seda


A pele é a base de tudo. Tem de ter brilho, tônus e estar 100% hidratada. O ideal é começar a tratá-la seis meses antes do casamento com um combo de lasers e finalizadores. Os lasers Fraxel e CO2 estimulam o colágeno, texturas e olheiras enquando o laser Spectra clareia manchas - principalmente melasmas (as manchas escuras). Para finalizar, 15 dias antes da festa aposte em peelings de infusão de água e aplicações de botox em lugares estratégicos para melhorar rugas e levantar o sorriso. E chegue ao grande dia com a melhor versão de você mesma.


Diga xis!


O sorriso perfeito não tem a ver só com a cor dos dentes, mas também com as proporções do rosto, a personalidade e a postura. De início, dentistas especialistas em estética, como Andréa Cury, de São Paulo, fazem uma entrevista com o paciente para uma análise psicológica e de visagismo. Depois inserem as informações colhidas no software Digital Smile Design, que vai apresentar uma série de opções para o sorriso ideal: dentes mais curtos, longos, finos, grossos. Em seguida, é feito um modelo para o cliente ver se gosta do sorriso antes de começar o makeover, feito com facetas ou lentes de contato de porcelana ou resina - a primeira é mais espessa e definitiva; a lente de contato é como uma película fina e delicada, indicada para dar volume, fechar espaços ou disfarçar manchas (a desvantagem é que dura menos).O tratamento completo é finalizado com clareamento. 


Fim de papo


Aquela gordurinha embaixo do queixo, o famoso papo, te incomoda? Claro que você não quer vê-la nas fotos de seu casamento. A solução mais eficaz (e radical) é a lipoaspiração, que implica em um corte de um centímetro na região. Mas há esperança para quem tem medo de procedimentos invasivos. Trata-se de uma nova injeção batizada de Kybella, que já foi liberada nos EUA pelo Food and Drug Administration (FDA), e a torcida é que seja aprovada pela Anvisa até o fim do ano. É composta por ATX-101 - o ácido deoxicólico sintético, mesmo princípio ativo do Lipostabil, que fez sucesso nos anos 2000 graças à eficácia em dissolver gordura, mas foi proibido pela Anvisa. A dermatologista Patrícia Ritter, pioneira mundial no uso de lipolíticos, explica: “O Kybella quebra a membrana celular e derrete a gordura localizada, que é eliminada pelo fígado”.


Fonte: Vogue Brasil